believe


fica aqui, bem pertinho. dá-me um abraço bem apertadinho. agarra-me e não me deixes ir. mantém-te aqui, comigo. vamos apenas desfrutar, aproveitar isto. vamos esquecer as feridas, as cicatrizes que teimam em abrir vezes sem conta, os dramas, os problemas, o nosso tão atribulado passado. simplesmente, esquecer o que está para trás, seguir em frente e aproveitar o 'agora', o nosso querido 'presente'. afinal, é isso que devemos fazer sempre, não? esquecer tudo aquilo que nos prejudicou, tudo aquilo que nos prende, tudo aquilo que não nos deixa prosseguir, tudo aquilo que nós fomos, tudo aquilo que superámos, tudo aquilo que nos tentou derrubar. esquecer e seguir em frente será sempre a melhor opção. para quê mantermo-nos presos ao que apenas nos prejudica, em vez de seguir em frente e aproveitar o bom que está para vir? não devemos generalizar. um caso não são casos e muitos casos não são todos os casos. sofrimento é comum e é ele que nos permite valorizar os bons tempos e tudo de bom que há. a vida não é um mar de rosas, de certo, mas de certo também não é um inferno. a vida é, essencialmente, um percurso com altos e baixos que devemos aproveitar ao máximo, até que o percurso termine. por isso, peço-te, fica aqui comigo, assim. não vás.

Sem comentários:

Enviar um comentário