number one ♥



o quão diferentes estamos ... relembras-te de como surgiu tudo ? nem sei como , depois do que sucedeu , conseguimos chegar aqui . mas nós desafiamos todas as regras , aliás , maioritariamente , correspondemos ás ' excepções ' . como surgimos ? bem ... como suponho que te lembres , não considero que tenha sido muito bom , até porque , sem nos conhecermos bem , o que se espera ? erradas más impressões , prévias , são coisas estúpidas ,  mas que todos praticamos : é INEVITÁVEL ! mesmo assim , desse modo , mais tarde , por norma , revelamo-nos surpreendidos devido ao quão errados estávamos . por vezes , até ficamos pasmados , quando realmente passamos a conhecer as pessoas realmente , e vimos que a ideia formada que tínhamos acerca dessa pessoa estava totalmente errada . comigo , contigo , enfim , connosco , ambas nos apercebemos disso , até porque nem me lembro de como te via , porque passou a deixar de fazer sentido algum . aliás , de ti , apenas lembro coisas positivas , as coisas negativas forma postas para trás das costas , porque , tal como nós o sabemos - perfeitamente , até - não vale a pena envolvermo-nos em confusões devido a coisas sem importância , não vale DE TODO . 
a tua presença é constante , e é disso que preciso , tal como sabes . para além disso , não me canso de ti , jamais . e não me canso de tudo , de todas as coisas pelas quais passámos . sabes ? o mais importante , na minha opinião , é que somos quase ' uma só ' . fazemos tudo juntas , agimos da mesma forma , e mais do que isso , independentemente da circunstância , ajudamo-nos sempre , estamos permanentemente ligadas e isso , ninguém muda . mais : somos uma força única , sempre unida , jamais caímos e permanecemos no chão , jamais , levantamo-nos sempre , uma á outra . é absolutamente ridículo pensar que já quase pusemos termo á nossa amizade devido a parvoíces , parvoíces mesmo . acho que está tudo dito , praticamente , contudo , tenho que te dizer algo mais : mais do que um obrigada , a ti , devo-te tudo . por isso , e por tudo o resto , te digo que te amo mais do que a qualquer outra pessoa , acredita . 

Sem comentários:

Enviar um comentário