everything in the paper - Part II


Hoje reencontrei-te. Nos meus mais profundos sonhos, voltas-te a surgir. Na minha mente, voltas-te a pertencer.
Acordei. O meu batimento cardíaco era avassalador. Lá estava eu, outra vez, sem ti. Sem sinais de ti. Sem possibilidade para constatar a tua presença, junto a mim. Ai, apetecestes-me, novamente. O desejo regressou. A tua ausência voltou a notar-se. A imagem que tinha de ti, voltou a ocupar um espaço no meu coração, que já se habituava ao vazio. Nesse momento, sim, nesse exacto momento, só desejei o fim do dia: saberia que ia ser um dia longo, bem longo. 

1 comentário:

  1. (Meus/Minhas) Queridos/as amantes das letras com vida, é enquanto participante no concurso «Conte Connosco - Escrita» que nos peço cinco minutinhos de leitura e um clique em «VOTAR». Aproveito para pedir que tentem votar todos os dias e que divulguem a minha participação. Caso também sejam participantes, terei todo o gosto em ter acesso aos vossos trabalhos e deixar o meu voto.
    O site é: http://www.conteconnosco.com/trabalho-detalhe.php?id=404 - é necessário iniciarem sessão com a vossa conta do facebook (canto superior direito) e depois basta clicarem em VOTAR e em GOSTO.
    Agradeço a colaboração de todos, obrigado! Beijinhos. :)

    ResponderEliminar